terça-feira, 22 de agosto de 2017

DIVAR um convite a restauração da vida!

Um evento especial, direcionado para mulheres solteiras, separadas, divorciadas, separadas, sozinhas, acompanhadas ou com problemas nos relacionamentos.
O primeiro evento com este foco, abordará de forma motivadora, os  temas que geram conflitos internos, mas que na maioria das vezes são silenciados pelo isolamento, preconceito e  “tabus” que as mulheres  ainda enfrentam na sociedade atual.
Com o tema central: “Encarar, Desmistificar & Restaurar” , em sua 1ª Edição , o encontro apresentará estratégias para superar os conflitos, a culpa , os medos e as dúvidas. Trará caminhos para recuperar o amor próprio, a auto estima  e  descobrir  como estabelecer relacionamentos saudáveis , com perspectivas para um novo futuro.
A Jornalista  Virgínia Martin, escritora do Livro “Divorciados, Curados e Bem Humorados”, abordará as questões, estruturais, emocionais e familiares que envolvem os relacionamentos, com uma visão otimista e bem humorada  para seguir em frente, seja restaurando o que se perdeu ou começando uma nova jornada.
Valéria Lemonache, psicoterapeuta, coach cristã e mediadora de conflitos , abordará as questões psicológicas,  emocionais e conflitos nos relacionamentos, indicando caminhos para ir em direção a cura  e estratégias para conhecer a si mesma, identificar comportamentos e enfrentar novas escolhas.
A Comunicadora  e pastora, Denise Monteiro, fará uma abordagem sobre as questões espirituais e sociais, com estratégias para encontrar a cura da alma, enfrentar o preconceito e alcançar a restauração  completa para iniciar uma nova trajetória.
Esta edição contará ao final com um debate, onde as participantes  poderão esclarecer dúvidas, repensar posicionamentos, identificar as necessidades da mulher, diante das constantes mudanças, gerar integração e  elencar junto com as palestrantes, temas que possam ser abordados nas próximas edições DIVAR.
 Sejam bem-vindas ao seu tempo de DIVAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário