sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ministros, Profetas , Adoradores e Evangelistas : "Que venha o Teu Reino!"


 O Projeto Aliançados nasceu no coração de Deus com o objetivo de reunir vários ministérios, na área do louvor , dança e teatro para prepara-los e formá-los como Ministros da Arte para pregar o evangelho, nas ruas, nas praças, nas escolas, igrejas, orfanatos, asilos , obedecendo o  Ide de Jesus e fortalecendo o Reino de Deus na terra.
Nosso objetivo é despertar uma geração de adoradores e fazer a diferença!
Atualmente somos 8 igrejas aliançadas e nosso desejo é que a cada dia o Senhor traga mais adoradores, dispostos a ganhar vidas através de seus talentos e engradecer o Reino de Deus.
1.O Projeto Aliançados é um projeto de liderança

Debaixo da liderança de vários pastores temos cobertura em todas as áreas ( discipulado, ensino, louvor, dança, adoração, intercessão e evangelismo).
2. O Projeto Aliançados é um projeto de cobertura e apascentamento

 A cobertura determina o seu limite. Se você está debaixo de uma cobertura que não sabe pra onde vai, não tem visão ampla, não tem projetos, você não sairá do lugar.

Da mesma forma , o apascentamento é importante porque aponta para tratamento do caráter para ser moldado para ser usado.

Muitas pessoas querem ser instrumento nas mãos de Deus, querem ter o status de ser usado, mas não querem a dor de serem transformados, confrontados.

Ter debilidades expostas, ser confrontado é a única forma de ter unção para ser usado. Como azeitona prensada para fazer um bom azeite.
3. O Projeto Aliançados é um projeto para dar frutos

Não é um lugar para projeção ministerial, vaidade ou estrelismo ou passar tempo porque na minha igreja não está bom. È um lugar para dar frutos, para crescimento e principalmente para levar para sua igreja local algo novo, unção fresca e para ser usado como cura na vida das pessoas.

4.O Projeto  Aliançados é um projeto de entrega, renúncia e sacrifício

Estamos dispostos a obedecer aos direcionamentos que Deus ministrar através dos líderes, sem questionar e ir aonde o Sr. nos enviar.
Estamos dispostos a sair da zona de conforto disciplinar a nossa carne, santificar a nossa vida para viver uma vida de intimidade com Deus em autoridade para vencer o inimigo.

Estamos dispostos a andar em aliança unidos por uma aliança de fé, amor, comunhão e sacrifício. Aliançados primeiro com o Senhor e uns com os outros.

Estamos dispostos a renunciar o que nos custa  pois para nós até o sacrifício tem que ser adoração. Renunciamos o que nos custa , decidimos ser referencial para nossos discípulos e abrimos mão do nosso eu, para que  O Senhor Jesus seja adorado, engrandecido e muitas vidas possam se  render aos Seus pés.


Você também pode fazer parte deste projeto, entre em contato conosco: grupoaliancados@gmail.com
Um abraço no amor de Cristo!
Pra. Denise Monteiro