terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Palavra Profética para 2014!


Declaramos este ano como o “ANO DA BOA COLHEITA”

Recebemos como revelação do Senhor na virada do ano a palavra descrita em Eclesiastes 11:6 “Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque não sabes qual prosperará, se esta, se aquela ou se ambas serão igualmente boas.”
Tomamos como palavra profética sobre nossas vidas e cremos que em 2014 nossa colheita será abundante.

O Senhor nos fez o chamamento nos últimos minutos de 2013, para que abríssemos nossas mãos e corações, pois Ele estava nos entregando nossas sementes para 2014. Levou-nos a refletir sobre as sementes que caíram à beira do caminho, as que foram sufocadas e não germinaram e até aquelas que ficaram guardadas em nossas mãos e  perderam seu valor.

Diante disso, o Senhor nos direcionou a três pontos importantes para a BOA COLHEITA.

1)    Em 2014 semeie somente com a direção do Senhor.

Não faça por suas próprias forças e por direcionamento próprio. Não ande por si mesmo e não seu guie por seu próprio entendimento. Aproxime-se do Senhor, ouça a voz do Espírito Santo e seja guiado por Ele. Muitas semeaduras não chegam à colheita porque não foram direcionadas pelo Senhor, mas impulsionadas e induzidas pelo homem.  A semeadura que prospera é aquela que é feita por obediência e não por sacrifício.

2)    Em 2014 seja estratégico na semeadura e perseverante na espera da colheita

Muitas sementes germinam quando você não tem mais os olhos sobre elas e morrem por falta de cultivo. Não seja imediatista, semeie pela manhã, mantenha sua mão sobre a semente à tarde. Pela manhã aponta para o momento que você está confiante, disposto, cheio de fé e convicção, mas ao cair da tarde, quando chega o cansaço, as lutas, as dificuldades, você retira a sua mão. A estratégia de Deus é manter Suas mãos sobre nós. Imposição de mãos aponta não somente para proteção, mas para liberação de unção, autorização para prosperidade e para o desatar das palavras de ordem que trazem a existência o que nem olhos viram , nem ouvidos ouviram e nem subiu ao nosso coração o que Deus tem preparado.

3)    Em 2014 preocupe-se apenas com a qualidade de suas sementes

O Senhor é quem trabalha no solo. Muitos estão tão preocupados em arrumar o solo, tirar as pedras, adubar, consertar, que não conseguem tempo para lançar sementes. Não tente mudar as pessoas, ambientes, situações.. Isto quem faz é o Senhor. Apenas lance as suas sementes, libere seu grito de fé, encha seu espírito da proclamação profética do Senhor que ordena a benção, toda sorte de bênçãos sobre a tua vida e sobre a tua família e o mais com certeza o Deus de TODA GLÓRIA FARÁ!

Um próspero e abençoado 2014 e que venha o tempo da boa colheita!

No amor de Cristo,

Pra. Denise Monteiro.